Uma casinha saudável

E então que hoje não é segunda-feira, mas a mamãe acordou decidindo se tornar mais saudável. Comi granola com iogurte (éca!) no café da manhã e estou tentando tomar mais água. Vamos ver se rola um almocinho saudável e um lanche a tarde, e final do dia ainda vou dar uma caminhada… é, eu sei, tem tudo pra não durar…

Mas eu estou tentando. E sim, é por tua causa. Resolvi adotar a filosofia da Gisele Bündchen (coé, ela era gata no meu tempo!) de que “meu corpo é meu templo” e criar uma casinha mais legal pra você passar teus nove meses. Vai que é por isso que você ainda não quis aparecer, né?

Estou tentando convencer teu pai a fazer o mesmo, mas aí já é um caso quase perdido… Convencer alguém que vai dormir as 5 da manhã e acorda a 1 da tarde, que faz normalmente uma refeição por dia – se é que se pode chamar McDonalds de refeição – e que passa o dia corcundamente sentado em frente ao computador de que ele precisa se alimentar direito, dormir melhor e fazer exercício é um verdadeiro milagre! Não consigo convencer teu pai nem a escovar os dentes!!! Fala sério, eu sou uma péssima mãe de adolecente, né? Minha esperança é que quando você estiver lendo isso eu já tenha aprendido…

E eu sei que a essa altura você já parou de prestar atenção e está só pensando “meu pai só comia McDonalds, que demais!!!” E isso me faz pensar pra que tanto trabalho pra ser saudável… mas aí eu imagino a tua carinha de bebê bem redonda e feliz, e tudo começa a valer a pena novamente.

Ok, hora de ir tomar água.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s